Olá Fabi, ha quanto tempo não nos falamos não é?
Tenho tantas novidades para lhe contar que não seria possível descrevê-las todas aqui para voce.
Então vou lhe contar as mais importantes: – confirmadamente, através de inúmeros exames, e mais exames sou cardiopata severa, estou com as duas carótidas internas oclusas, conclusão :- ou posso ter um enfarto fulminante por um simples espirro ou ter um AVC por um simples levantar de uma cadeira.
Mas tenho uma fé inabalável em Deus e junto com ele vou vivendo um dia após o outro.
Em função disso, meu marido eu eu nos mudamos para uma cidadezinha do interior a mais ou menos 2 horas de BH que é um paraíso escondido entre as lindas montanhas das Gerais, estamos felizes aqui, nossos filhos já vieram e estão sempre por aqui.
O mais triste Fabi que tenho a lhe expôr são as decepções muito, muito dolorosas que tive com duas amigas que nem poderia mais chamar de correspondentes de carta, pois nos falávamos todos os dias na janelinha no gmail.
Luana e Renata.
Outras que deixaram de me escrever, considero normal, é assim mesmo, elas se cansam e mudam os enderços e vão para outras amizades, mas Luana e Renata passaram a ser para mim irmãs que nunca tive e que me magoaram profundamente.
Mas, meu pelajadinho coração não guarda mágoa, acredito que quem guarda mágoa no coração sofre por demais, então meu coração está aberto para ambas se é que elas vêm aqui.
Luana Paula Sincer, Renata de Souza terão sempre um lugarzinho no meu coração.
Obrigada Fabi pela delicadeza que voce nos dá de podermos desbafar aqui nossas alegrias e tristezas.
Mil beijos carinhosos e se puder me responder ficarei feliz e grata.,Rosali.
↧
Por: Rosali Gazolla
↧